sexta-feira, 1 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro oficial de karate Mirim, Infantil e Cadetes em Campina Grande PB

     Dois Atletas da academia Kime irão fazer parte da  Seleção mineira de karate que disputará o campeonato Brasileiro oficial de karate Mirim, Infantil e Cadetes em Campina Grande PB de 22 a 24 de julho são eles : Rogerio Oliveira  7 anos Faixa Azul na categoria mirim  e Pedro Furtado Silveira 13 anos faixa azul na categoria infantil. Eles treinam karate cerca de 1 ano e meio com o Sensei Douglas que esta muito orgulhoso e confiante que esta no caminho certo. "O presidente me ligou e disse que dois vão para o brasileiro, eu fiquei nossa ... muito feliz, lembrando que vão 2 por categoria por estado".
Ambos foram convocados para disputa de Kata (demonstração/ luta imaginaria).
Rogério ja disputou 4 campeonatos e está invicto. Ele foi Campeão em todos e sem duvida é a grande revelação do Karate Passense. Ele esta bem acima da média.(ganhou 1 em Capitolio, 1 no CPN- dezembro o Mineiro da interestilos e a 1° e 2°etapa do Sul/Sudoeste Mineiro em Passos e Areado).
Pedro ja disputou 5 competiçoes, ganhou 3 um em Capitolio  e a  1° e 2°etapa do Sul/Sudoeste Mineiro em Passos e Areado , foi vice-campeão no CPN - dezembro o Mineiro da Interestilos, e 3° no Mineiro da F.M.K em Pouso Alegre perdendo nas semi-finais apenas para o campeão e seu colega de
saleçao Renan Alves de Uberlandia.).
Rogério
Rogério 
Pedro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário